InFamous: Second Son (PS4) - Primeiros detalhes revelados.

O Playstation 4 foi anunciado e com ele foi anunciado InFamous: Second Son, um de seus primeiros exclusivos que tem previsão para sair junto com o novo console da Sony. Logo na após o grande evento Playstation Meeting 2013 a Sucker Punch, desenvolvedora da franquia Infamous, já divulgou os primeiros detalhes sobre o novo game que é um Spin-off da série e será o primeiro título a não ser estrelado pelo já conhecido Cole McGrath, que foi o herói dos jogos anteriores. Então vamos às informações!


O novo herói se chama Delsin Rowe (Foto Acima), um jovem de 24 anos que segundo a própria Sucker Punch "É muito parecido com alguém que você provavelmente conheça", ele sempre foi totalmente convencido que estaria destinado à grandeza, porém sua vida é bem o contrário e diferente de Cole McGrath ele não possui poderes elétricos. Ele cresceu fora de Seattle e após resgatar pessoas de um ônibus acidentado dentro da cidade ele percebeu que possuia a habilidade de interagir, manipular e até se transformar em... fumaça!, é isso mesmo, fumaça, porém a Sucker Punch garante que seus poderes serão muito destrutivos.


Toda a trama se passa na cidade de Seattle 7 anos após os episódios protagonizados por Cole, onde a prioridade do governo é manter a segurança a todo custo e evitar que os eventos catastróficos de Empire City e New Marais (Cidades de InFamous e InFamous 2, respectivamente) se repitam e para isso reprimem todo individuo que apresente sinais de bio terrorismo prendendo-o e mandando-o para a DUP [Departament of Unified Protection] (Departamento de Proteção Unificado), uma agência do governo criada para manter a segurança total na cidade.


Em Second Son Delsin irá fazer perguntas cujo as respostas vão além do universo do Game mas sim que interferem em toda nossa realidade. O game ainda não tem data certa para seu lançamento definido e a Sucker Punch promete dar mais detalhes sobre o novo game em breve. Enquanto isso aproveitem mais algumas imagens do game!






















Comentários