Grand Theft Auto V (GTA 5) - Todas as informações sobre os protagonistas

Agora vou dar informações detalhadas sobre cada um dos protagonistas do GTA 5, entre e confira!
Vamos começar pelo Michael que foi o primeiro a aparecer, foi mostrado (e narrou) o primeiro Trailer do game.

História: Michael é um ladrão de bancos altamente sucedido que tem pouco mais de 40 anos de idade e vive em Rockford Hills, ele se aposentou após um vantajoso acordo com o FIB (a paródia do FBI da franquia GTA) e vive uma vida de luxo, tem uma boa mansão, uma família formada (Esposa e filhos) e vive atualmente no programa de proteção à testemunhas, ele odeia sua Esposa Amanda, que gasta todo seu dinheiro, ele não entende seus filhos adolescentes Tracy e Jimmy. Então com seu dinheiro cada vez mais curto e ficando louco com a vida que leva atualmente ele decide voltar ao "jogo".

Aparência: Ele pode parecer mais velho, mas têm boa aparência, se veste bem, e com tendo uma grande casa ele não parece perdido no meio da alta sociedade.

Nota dos Houser (Para quem não sabe os Houser são Dan e San Houser, os irmãos criadores da franquia GTA): "Quando nós começamos com o Michael, a ideia era fazer um cara um pouco mais velho e bem sucedido sendo sugado de volta ao "jogo" (vida do crime). De todas as histórias de ladrões de bancos, bandidos e assassinos que temos contados através dos anos, essa foi mais uma história - bem como nós pensamos com GTA IV e o Niko Bellic sendo um imigrante, é uma coisa bem fresca (não no sentido de frescura). 

Agora vamos ao Trevor que foi revelado na revista Gameinformer e deu as caras no segundo trailer do game.

História: Este leva a vida do crime como um modo de vida em vez apenas de trabalho e mora em Blaine County e assim como o Michael tem um pouco mais de 40 anos de idade, o Trevor é um usuário de drogas (pelo jeito que age suspeito que seja cocaína) que é governado pelas próprias vontades e se curva à explosões violentas e desafios destrutivos, Trevor é o ponto fora da curva, um antigo piloto militar, também costumava fazer alguns roubos à banco com o Michael e você não precisa de muito para tê-lo a bordo em um assalto.

Aparência: Calvo e desgrenhado, os anos não foram gentis com Trevor, ele frenquentemente veste uma camisa branca e tem uma tatuagem no pescoço com a escrita "Corte aqui" com uma linha pontilhada dando a volta no pescoço.

Nota dos House: "O Trevor apareceu bem do nada como a personificação do outro lado da criminalidade - o lado da liberdade, e o de você fazer o que você quiser. Se o Michael seria a ideia de alguma versão do criminoso controlado, ou algum tipo de criminoso burguês que tenta ir direto e acaba sendo sugado de volta, então pensamos ' e que tal um cara que não fosse assim ? que tal um cara que fosse justamente o contrario disso ? que tal um cara que dissesse apenas 'Foda-se' toda hora, é implacável, não quer parar de usar drogas, não quer parar de curtir, que não aceita um 'não' como resposta de ninguém e que se diverte completamente com o caos?"

E agora sobra o Franklin que assim como o Trevor foi revelado no revista gameinformer.

História: Ele é um jovem e ambicioso traficante que mora na parte sul de Los Santos, Franklin atualmente trabalha em uma concessionária carros americanos de luxo que vende carros para pessoas que não podem pagar por eles. Quando eles quebram ele assume o papel de homem de acordo de revendas. O Franklin conhece o Michael justamente quando o Michael está a procura de um traficante.

Aparência: Ajustado e consciente, o Franklin é o cara jovem e capaz do grupo.

Nota dos Houser: "O Franklin foi a ideia de um traficante de rua no mundo moderno onde os dias de glória (isto é, se já houveram dias dourados para bandidos de gangue) já passaram a muito tempo. Quando algumas das ilusões da vida já foram destruídas, o que você faz agora tendo estado naquele mundo ? pareceu ser um personagem interessante; um cara já nos seus vinte e poucos anos que quer ir em frente mas não sabe realmente como é ser segurado por alguns de seus mais idiotas e perigosos amigos."

Comentários

  1. Ian... blz cara? pois é gostei muito do seu blog, tem um ótimo conteúdo!

    eu sou webdesigner e me ofereço a criar um site (blogger) profissional de graça pra vc... vc merece! É eu sei, estranho um cara do nada oferecer isso, mas eu ficaria muito feliz em fazer, eu tmb sou bastante fã de gta inclusive eu já estava criando um site exclusivo de gta v (http://thegtabrasil13.blogspot.com.br/) porém eu parei com ele pela metade, pois eu apenas crio sites, eu não tenho condição de criar um conteudo, coisa que vc é capaz!

    vamos conversar? meu email: rauber.ricardo@gmail.com vlw!

    obs: vlw por responder meu comentário no yt :) se é que vc se lembra de min!

    ResponderExcluir

Postar um comentário