Crash Bandicoot pode estar voltando!


É meus caros amigos, parece que o querido Crash Bandicoot poderá voltar aos consoles, esse que é um dos mascotes mais adorados do mundo dos games conquistou gerações com sua trilogia sagrada no Playstation quando estava sob a responsabilidade da super competente Naughty Dog (Atualmente desenvolvendo a franquia de PS3 Uncharted) e teve um sumiço após dois jogos pela mão da Activision (Dona de Call of Duty), mas parece que o nosso amiguinho do PS1 poderá retornar! Então entre no post e confira tudo!
A situação é a seguinte: surgiu uma screenshot mostrando uma contagem regressiva para um novo jogo do Crash Bandicoot no site crashbandicoot.com/countdown e que desapareceu rapidamente, fazendo parecer algum tipo de "teaser", no meio tedo em um grande fundo preto pode-se notar algumas escritas teoricamente ilegíveis, porém logo abaixo dessa tela preta em grandes letras e cores bem chamativas pode-se ler facilmente a afirmação "He's Back!" (Ele voltou).

Tudo isso indica que o nosso mascote poderá retornar muito em breve, outra coisa que evidencia tal fato é a dos vários logotipos no rodapé da imagem. Um deles é o da Vicarious Visions, que trabalhou em alguns games da franquia depois da aquisição pela Activision como Crash Bandicoot: The Huge Adventure (GBA), Crash Bandicoot 2: N-Trnced (GBA), Crash Nitro Kart (GC, GBA, PS2, Xbox), Crash Bandicoot Purple: Ripto's Rampage, etc.

Além disso também se vê os Logo's do Xbox 360 e Wii U, indicando que o game sai ainda nesta geração além de o logo do Playstation, porém este em especial não especifica nenhuma plataforma, dando a ideia de que o game possa sair para o PS4, além de poder sair para o PS3 e o PS Vita, ou ambos.

Após uma breve pesquisa no histórico da Vicarious descobri que eles estão trabalhando em dois projetos (secretos ainda) com os codinomes de "Project Atlantis" e Project Phoenix", ambos sem data de lançamento estimada e destinados às plataformas dessa geração, tornando bem possível a ideia de que um deles seja realmente o novo Crash Bandicoot.

Para finalizar, eu não sei quanto a vocês mas isso me animou muito com a ideia de poder ver meu personagem favorito do mundo dos games fazer um grande retorno, recomendo que fiquem ligados a qualquer declaração da Activision pois ela pode soltar algo realmente relevante sobre o possível novo Crash Bandicoot, e não vamos esquecer que faltam apenas 3 meses para a E3 2013, talvez ela esteja planejando alguma surpresa para nós la, quem sabe né ? eu não, mas vou gostar muito de saber e espero que vocês também!

Comentários