Grand Theft Auto V (GTA 5) - Algumas Impressões e expectativas sobre os personagens

Aqui eu falo um pouco sobre cada protagonista e como acho que será sua personalidade e recepção por parte dos jogadores, entre e confira!


Desde o Segundo Trailer do GTA 5 já senti algum carisma nos protagonistas, no começo eu fiquei com um certo pé atrás quando soube que seriam 3 no GTA 5 mas ao longo do tempo fui começando a mudar de ideia, parece que mais uma vez a Rockstar vai conseguir trazer mais personagens marcantes pro enorme catálogo que temos dos 15 anos da franquia.

Acredito que o Trevor será o mais popular entre os gamers pela personalidade psicótica (e aparentemente piromaníaca) dele.

O Michael já traz outra novidade sendo o primeiro personagem na franquia a ter uma família formada de verdade sendo o primeiro a ser casado e ter filhos. 

E o Franklin talvez seja o lado mais descontraído entre os 3 e talvez seja o personagem menos tenso que fará mais piadas e será o meio termo entre o Michael e o Trevor. 


Tive a impressão de que um dos filhos do Michael (o mais velho chamado Jimmy) será o núcleo cômico do game já que parece um delinquente que vive fazendo merda e parece brincar com tudo. Bem, por enquanto é isso que tenho a falar em relação à impressões dos personagens do GTA 5 mas eu já estou com a certeza de que a Rockstar está fazendo um ótimo trabalho de novo, logo mais eu falo mais alguma coisa.


Comentários