Take-Two Renova Marca Do Jogo BULLY


Para quem ainda tinha esperanças de ver uma sequência do hit de 2006 da Rockstar Games,
BULLY, a última novidade pode ser uma ótima notícia. No dia 30 de Abril, o United States Patent and Trademark Office (Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos) completou o processo de renovação da marca do jogo, continuará sendo propriedade da Take-Two pelos próximos 6 anos.

Esse fato abre a possibilidade de a companhia trazer algo novo com o jogo no futuro, como uma sequência ou pelo menos uma remasterização, como está planejado para os GTAs clássicos. Por outro lado, pode não significar necessariamente nenhum lançamento por enquanto, mas apenas a garantia de continuar detendo a marca para si.


Clique Aqui Para Acessar

Até então nem a Take-Two, nem a Rockstar Games se pronunciaram sobre possíveis planos em relação ao jogo, mas vale lembrar algumas coisas que aconteceram nos últimos anos em relação a Bully:

Easter Eggs de Red Dead Redemption 2

A prequela de Red Dead Redemption, lançada em 2018 trouxe diversos Easter Eggs relacionados ao jogo Bully, o que deixou alguns fãs suspeitos com relação a uma possível mensagem de que poderíamos ver uma sequência chegando em breve.

Termos do jogo, personagens, e até o próprio protagonista - Jimmy Hopkins - foram referenciados em Red Dead 2, e o fato de isso nunca ter acontecido em outros jogos com tanta frequência naturalmente levantaria suspeitas.




Cancelamento

Nos últimos anos a comunidade de fãs foi abalada com a informação sobre o cancelamento do jogo em favor de outros projetos maiores, como o aguradado GTA 6, e desde então a esperança por uma sequência tem diminuido cada vez mais com o passar dos anos e o aumento de atenção da Rockstar ao GTA Online.

Vazamentos De Supostas Informações

No começo de 2021, um usuário do Reddit surgiu divulgando diversas informações que, segundo ele, seriam oficiais do Bully 2. Mas nesse vazamento, o próprio afirma que o jogo foi realmente cancelado.

Entre as informações divulgadas, estaria um novo protagonista em vez do já conhecido Jimmy Hopkins, uma nova cidade que seria bem maior que a pequena Bullworth do primeiro game, e diversas novas funcionalidades e mecânicas de gameplay.


De todos os indícios divulgados até agora, esse é com certeza o que mais chega perto de indicar que realmente possamos ver algo novo sobre Bully em um futuro próximo.

Confira o vídeo sobre o assunto

Como sempre, eu fiz um vídeo completo com todos os detalhes sobre isso. Basta clicar na imagem abaixo para assistir!


Comentários